sábado, 23 de agosto de 2014

MILAGRE DO SUCO DE QUIABO PARA CINOMOSE E PARVOVIROSE DOS CÃES


MILAGRE    DO 

SUCO DE QUIABO PARA CINOMOSE  E PARVOVIROSE DOS CÃES



Seu cãozinho pode ser salvo até no estagio 

alto da doença

quando caído, sem comer e começando a 

evacuar  sangue ”.





Seu cãozinho pode ser salvo até no estagio alto da doença “quando caído, sem comer e começando a evacuar  sangue ”.

Faça um suco de quiabo com água ou leite batido no liquidificador (alguns cães não ingerem lactose). Serão necessários:
_ 6 a 8 quiabos 
_ 600ml de água ou de leite (Com leite fica mais grosso).

PROCESSO:

_ Bata bem até adquirir consistência.
_ Abra a boca do cãozinho e despeje delicadamente no canto da garganta do animal de forma a fazê-lo engolir a maior quantidade possível do suco (nunca obrigue a engolir diretamente líquidos ou alimentos, pois pode prejudicar os pulmões). 
_ Faça isso 2 ou 3 vezes ao dia (dividindo a dosagem feita). 
Ele deverá reagir bem e aos poucos.

Receita Caseira testada por Protetores em cães doentes com orientação de médico. Alertamos, é indispensável que haja o acompanhamento do veterinário em todos os casos. Após reação positiva, os médicos ainda recomendam o uso de comprimido de Bactrim, de 8/8 h e Banamine, de 8/8 h, mas depende dos estado e porte do animal. Jamais dispense orientações médicas, a receita é para casos urgentes de estado avançado da doença, para aumento da imunidade do Animal até a chegada de um Veterinário!




CINOMOSE E PARVOVIROSE

CINOMOSE: é uma doença transmitida por vírus e aparece apenas em cães. A infecção pode se dar por via digestiva ou respiratória.
Em caso de contágio, o cão pode ter conjuntivite e ficar com febre alta. Depois de alguns dias, o animal pode apresentar quadro de diarréia e a contração involuntária de qualquer ramo muscular do corpo (semelhante ao que chamamos de “tique”).
A prevenção é feita por meio de vacinas que o cão deve tomar durante toda a vida. O tratamento para animais infectados é complexo e nem sempre apresenta um resultado satisfatório. Por tratar-se de uma doença que atinge vários órgãos, a cinomose pode deixar seqüelas ou matar o cão.

PARVOVIROSE
também é transmitida por vírus e é mais comum em filhotes. A doença é transmitida por via oral e inalatória, por meio do contato com material fecal de algum animal contaminado.
A parvovirose 
causa vômitos e diarréia hemorrágicas no animal e pode ter conseqüências sérias por conta da desidratação.
O tratamento requer internação e medicação. O animal costuma responder bem ao tratamento, mas, em caso de ser contaminado ainda muito novo, a doença pode prejudicar seu desenvolvimento.






gastei um monte de dinheiro quando levei meu cachorro filhote, um pastor belga pro veterinario, ele ficou 7 dias internado na base do soro e antibioticos fortes, tirei ele de lá quase morto, não ficava de pé, não comia ou bebia água, parei de dar os remedios, porque eram muito forte, ví uma receita na internet, ví como solução final, senão levava ele pra sacrifica, já não aguentava mais ver ele assim, se tratava de um suco de quiabo, cinco quiabos pra meio litro de água, sem as pontas do caule, o suco funcionou como milagre, no primeiro dia ele continuava quase morto, mas escutava sons estranhos da barriga dele, achei que tinha matado ele de vez, mas já no segundo dia ele estava de pé e bebendo agua, ele hoje tem 4 anos e nunca mais ficou doente, só é surdo devido aos antibioticos que não surtiram efeitos, sei que foi o atibiotico porque eu lí a bula, e isso era um efeito colateral, ele tinha parvovirose e gastei 700 reais em uma semana no veterinario, quem tiver o mesmo problema e salvar seu cão com essa receita, compartilha essa mensagem, pra mim funcionou, 5 quiabos (sem caule, a ponta galho) e meio litro de agua 3x ao dia, pesquise na net 
http://animaisminhavidamariaauxiliadora.blogspot.com.brsobre o quiabo.

Sintomas da parvovirose canina

Vômito, letargia, anorexia, grande perda de peso, febre (em alguns casos) e diarreia com sangue são os principais sintomas.




Após quatro a cinco dias da infecção, os sintomas da doença começam a se manifestar, quando o vírus chega na corrente sanguínea e atinge o intestino e a medula óssea, resultando em depressão, diarreia profusa com sangue, letargia, anorexia, perda de peso e vômitos.
O vômito é um dos primeiros indícios da doença e, como pode estar relacionado a diversos problemas, os proprietários em geral acabam postergando a ajuda médica, fazendo com que a doença se propague ainda mais. Aos primeiros sintomas, leve o seu cachorro ao veterinário para que faça o diagnóstico e inicie o tratamento o mais rápido possível.
A febre é um sintoma que não ocorre em todos os cães, mas pode chegar à temperatura de 41ºC, seguida de desidratação. É importante salientar que existem casos de hipotermia ao invés de febre.
A desidratação deprime muito a condição geral, visto que todo o metabolismo fica comprometido. O animal perde a capacidade de absorver nutrientes, tais como proteínas, açúcares, gorduras e minerais, além de perder água, que é de vital importância.
Pode ocorrer anemia, devido à perda de sangue, com palidez das mucosas, que normalmente são rosadas, evoluindo para uma coloração mais esbranquiçada.
Além disso, pode ocorrer uma infecção bacteriana generalizada, pois as lesões que o vírus causa no intestino facilitam a entrada desses agentes infecciosos e sua consequente disseminação por via circulatória. Isso ocasiona focos de infecção em outros órgãos importantes, como o coração, por exemplo. Não é raro encontrar-se esse tipo de lesão nas paredes cardíacas, durante a necropsia.
Raças como os Rottweilers e Dobermanns possuem notadamente uma sensibilidade maior à ação do parvovírus canino, desenvolvendo um quadro clínico ainda mais grave e acentuado.
Existem outras enfermidades que acometem os cães que podem ser confundidas com a parvovirose, cursando com quadro gastrentérico grave, tais como algumas verminoses, clostridioses, salmoneloses, hepatites e cinomose.
Somente o médico veterinário pode efetuar o diagnóstico de forma precisa e instaurar o tratamento correto para seu animalzinho, portanto, evite opiniões alheias e procure um profissional de confiança quando da suspeita de alguma doença.   possui uma lista com os melhores veterinários da cidade, com perfil completo dos profissionais, que são avaliados por gente como você, que se importa com o bem-estar dos bichinhos. Acesse agora e agende uma consulta pelo próprio computador!
 dizem anonimos  receita milagrossa :
 quem tiver o mesmo problema e salvar seu cão com essa receita, compartilha essa 
mensagem, pra mim funcionou, 5 quiabos (sem caule, a ponta galho) e meio litro de 
agua 3x ao dia, pesquise na net sobre o quiabo.